Vhype: Domine o Excepcional. Abandone o Comum!

Trocas e Devoluções


Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos não são sujeitos a trocas em nenhuma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:


  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (canaldocliente@vhype.com.br), enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo máximo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  2. Sua solicitação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual ao encomendado.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:


Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho e caso seja necessário a forma como se deve "tirar" as medidas para uma compra correta. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja