Vhype: Domine o Excepcional. Abandone o Comum!

A Loja Vhype é confiável?

Loja Vhype é confiável

 

Bem-vinda à loja virtual Vhype!

Talvez você esteja na dúvida se é seguro ou não comprar em nosso site, não é mesmo? Então preparamos as informações a seguir:

 1. A loja é confiável?

Resp: Desde 2013 estamos no mercado de novas tendências, trazendo ao Brasil os produtos que mais viralizam nos EUA, Europa e Ásia.

Começamos em nosso escritório em São Bernardo do Campo/SP atuando no ramo de curadoria de produtos, e prestando consultoria para e-commerces, tendo como referência sites como: trendhunter.com, etsy.com e Joom.com

Desde 2018 lançamos nosso próprio E-com o site: vhype o único canal de compras que reúne toda expertise no Ramo em mais de uma década, beneficiando o cliente final.

Quer pesquisar sobre a confiança de nosso site? 

Botão de acesso Reclame Aqui

 

2 - Qual o Tempo previsto para receber meu produto?

Resp: O prazo de entrega é de 10 a 30 dias em média (devido as novas mudanças alfandegárias e ao programa Remessa Conforme do Governo Federal em Agosto de 2023), todo processo pode ser acompanhado pelo cliente através do Campo: acompanhar pedido em nosso site.

 

3- Qual a origem dos produtos?

Resp: Contamos com fornecedores nos Estados Unidos, Suécia e Hong Kong, contamos com profissionais acompanhando o processo desde a origem junto aos fornecedores.

 

4- Posso parcelar por boleto ou utilizar dois cartões? e onde pode ser pago?

Resp: SIM, utilizamos o mesmo sistema de pagamento do Mercado Livre, através do Gateway Mercado Pago por isso é possível pagamento parcelado em Boleto, com dois cartões de crédito CONTANTO que o cliente tenha uma conta Mercado Pago.

*Lembrando que se você tem conta Mercado Livre, automaticamente você já tem uma conta Mercado Pago.

 

5- Realizei compra de mais de um produto, porém só recebi um até agora, isso é norma acontecer?

Resp: No caso de compras de diversos produtos ou unidades, pode ocorrer de fornecedores diferentes serem acionados para despachar os produtos, gerando um código de rastreio para cada um deles.

Chegando ao Brasil o tempo de verificação junto a Receita Federal, pode divergir ocasionando a entrega em dias distintos, não se preocupe você poderá acompanhar o passo a passo de cada produto até chegar em suas mãos.

 

7 - Os produtos tem garantia?

Resp: Fique tranquilo todos os produtos tem garantia e todos os detalhes podem ser analisados nos campos: Política de Frete e Política de Reembolso, todos os clientes tem respaldo do código de defesa do consumidor.

 

8 - Ainda preciso de ajuda, como entrar em contato?

Resp: Envie um e-mail para canaldocliente@vhype.com.br, informe sua necessidade e caso seja pergunta sobre o produto forneça nome completo e CPF junto à solicitação. 

 

 

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja